Claudia Xavier Artesanato - Loja Virtual

Seguidores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

OUTONO/INVERNO - 2014

Em minhas navegações pela net, em busca de um apanhado sobre o que sera moda no outono/inverno 2014, principalmente do que se refere ao handmade, fiquei muito feliz ao ver que uma de minhas tecnicas preferidas: o tricô, continua com força total.

Ele foi visto nas passarelas, ora de forma mais timida, em gorros e cachecóis, ora de forma bem ousada, em casaco de grandes dimensões e puloveres em versão oversized.

Vamos conferir as principais tendencias?

1 - O cachecol ou lenço, “literalmente, amarrado no pescoço, seja para dentro ou fora do casaco, foi a proposta de marcas como Tommy Hilfiger, Thakoon e outras." 



              Para os homens, maxi cachecol, completam o look.



 


2 - Os puloveres, em versão oversized, bem pesadões, aparecem com ombros caídos e golas rolês, que aquecem bem o pescoço, além de alongar.  Mesma tendencia para os looks masculinos.

                



   

            







3 - Os “maxi casacos” também vieram com tudo. E quanto maior, melhor. Ele aparece nas passarelas, em versões compridas, bem largos, com ombreiras de formas arredondadas. Uma dica é usar modelos com amarração na cintura e com mangas bem compridas, deixando somente os dedinhos de fora.

                       



4 - As cores:
- A branco total, aparece com força nas passarelas, assim como sua combinação com o preto.
- O cinza é o novo preto do inverno, apareceu em diversas produções.
vermelho é uma cor que vai triunfar na época de outono-inverno 2013-2014. E não vai estar presente apenas em peças de uma cor só, mas também em peças estampadas ao xadrez por exemplo.
Outra cor que já era tendência no verão e que perdurará durante a época de outono-inverno é o verde água ou verde esmeralda como é conhecido na passarela. Esta tonalidade trás luz aos dias mais escuros e frios.
Talvez ao princípio lhe pareça uma aposta muito arriscada, mas o azul elétrico ou klein é uma cor ideal para o outono/inverno e não é tão difícil de combinar como parece.
- Tons metalizados, prata, bronze e dourado, estiveram presentes. 
- O rosa e o fucsia também aparecem trazendo alegria para os dias frios e cinzentos. 



Bom, aí estão as dicas para estarmos bem produzidas e aquecidas no próximo inverno. Então, o negócio é não deixar para a última hora e encomendar de uma vez sua peça de tricô aqui, através de uma das minhas lojas virtuais ou se preferir, diretamente comigo através do meu email cla.marc@ig.com.br  ou pelo telefone (32) 8833 7152





Links de referência: .








Nenhum comentário:

Postar um comentário