Claudia Xavier Artesanato - Loja Virtual

Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BLUSA MARCÍLIA

BOM DIA, MINHA AMADAS COMPANHEIRAS!!!
 
Estou de volta, desta vez com uma peça criada por mim, com uma mistura de tecnicas artesanais.  Usando o croche de grampo, o tricô e o croche, consegui um efeito muito legal nesta blusa, que confeccionei com o fio Charme, da Circulo S/A, que a deixou super macia, fresquinha e gostosa ao toque.
 
 E falando em Círculo, ela tem inovado muito em produção de fios de qualidade e diferenciado, atendendo aos apelos de todas nós arteãs, que estavámos ávidas por fios de excelência para melhorar a qualidade de nossos trabalhos. Sem duvida, para o verão de 2014, a Circulo nos trouxe excelentes opções de fios, cartelas de cores atualizadas com as tendencias de moda e a qualidade de sempre, que é a marca da empresa. Já estou pensando no que estarão preparando para o inverno kkkkkkkkk
 
 
Abaixo das fotos da blusa, está a receita para a confecção. Ela foi um presente da amiga Marcilia Albino, do blog http://mraartesanatos.blogspot.com.br/  que me ajudou na elaboração e fez toda a montagem. Olhem como ficou chique!!!!!  Fiquei super, mega, hiper feliz com a receita em formato de revista. Estou até parecendo gente grande kkkkkkkkkk
Dediquei então o nome da blusa a ela, que foi tão gentil e solícita em me ajudar.
 
Espero que vcs também gostem!!! Aguardo os comentarios
 
 


 
 Para comprar, clique em um dos botões abaixo, se cadastre em uma das lojas e siga os passos para confirmar a compra:
 
Loja Elo7:
 
 
Loja Airu 
 

13 comentários:

  1. O que dizer agora???

    Fiquei mega feliz em poder fazer parte dessa blusa... Obrigada pela linda homenagem e quando precisar sabe que pode contar...

    Beijão e mais uma vez OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer, minha flor!!! A homenagem é mais que merecida... bjos

      Excluir
  2. Parabéns pela criação de uma blusa tão linda!!!!
    Bjs Florimar

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita e peça Claudia. Parabens !!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ficou lindaaa a sua blusa!! Parabéns!!

    bjsss
    Maga

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda e achei maravilhosa essa sua ideia de misturar técnicas diversas. Parabéns, você é muito criativa e talentosa. Beijos e obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Adorei a blusa,é muito linda!
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, lembra-se de mim????
    Que blusa linda! Adorei!!
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  8. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    エレガントなスーツは、あなたが望む場合は、より成熟した、魅力的になりますし、こちらをクリックしてください
    Tシャツ

    ResponderExcluir
  9. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    ملاك الجناح قلادة
    دينا الصنعة الجميلة مجوهرات، ذات جودة عالية، كان يتاجر بعيداً أفضل خيار
    ملاك الجناح قلادة
    القلادة جميلة جداً، وكنت وضعت، وقالت أنها أجمل من الملائك

    ResponderExcluir

  10. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    كل فستان الدانتيل الأسود
    يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    ResponderExcluir