Claudia Xavier Artesanato - Loja Virtual

Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BLUSA MARCÍLIA

BOM DIA, MINHA AMADAS COMPANHEIRAS!!!
 
Estou de volta, desta vez com uma peça criada por mim, com uma mistura de tecnicas artesanais.  Usando o croche de grampo, o tricô e o croche, consegui um efeito muito legal nesta blusa, que confeccionei com o fio Charme, da Circulo S/A, que a deixou super macia, fresquinha e gostosa ao toque.
 
 E falando em Círculo, ela tem inovado muito em produção de fios de qualidade e diferenciado, atendendo aos apelos de todas nós arteãs, que estavámos ávidas por fios de excelência para melhorar a qualidade de nossos trabalhos. Sem duvida, para o verão de 2014, a Circulo nos trouxe excelentes opções de fios, cartelas de cores atualizadas com as tendencias de moda e a qualidade de sempre, que é a marca da empresa. Já estou pensando no que estarão preparando para o inverno kkkkkkkkk
 
 
Abaixo das fotos da blusa, está a receita para a confecção. Ela foi um presente da amiga Marcilia Albino, do blog http://mraartesanatos.blogspot.com.br/  que me ajudou na elaboração e fez toda a montagem. Olhem como ficou chique!!!!!  Fiquei super, mega, hiper feliz com a receita em formato de revista. Estou até parecendo gente grande kkkkkkkkkk
Dediquei então o nome da blusa a ela, que foi tão gentil e solícita em me ajudar.
 
Espero que vcs também gostem!!! Aguardo os comentarios
 
 


 
 Para comprar, clique em um dos botões abaixo, se cadastre em uma das lojas e siga os passos para confirmar a compra:
 
Loja Elo7:
 
 
Loja Airu 
 

10 comentários:

  1. O que dizer agora???

    Fiquei mega feliz em poder fazer parte dessa blusa... Obrigada pela linda homenagem e quando precisar sabe que pode contar...

    Beijão e mais uma vez OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer, minha flor!!! A homenagem é mais que merecida... bjos

      Excluir
  2. Parabéns pela criação de uma blusa tão linda!!!!
    Bjs Florimar

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita e peça Claudia. Parabens !!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ficou lindaaa a sua blusa!! Parabéns!!

    bjsss
    Maga

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda e achei maravilhosa essa sua ideia de misturar técnicas diversas. Parabéns, você é muito criativa e talentosa. Beijos e obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Adorei a blusa,é muito linda!
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, lembra-se de mim????
    Que blusa linda! Adorei!!
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir