Claudia Xavier Artesanato - Loja Virtual

Seguidores

sábado, 25 de novembro de 2017

É REAL... ESTOU MESMO NA TV!!!!!! OBRIGADA MEU DEUS!!!

😄😄😄😄😄😄

Hoje a Tv Integração, afiliada da Rede Globo, transmitiu ao meio dia, a materia sobre o trabalho que fiz para a novela das seis "Tempo de Amar"...
Fiquei super feliz com esse espaço que me deram no noticiario e por valorizarem o artesanato local e tambem o meu trabalho...
Gostaria de agradecer à toda equipe, tão gentis, atenciosos, e competentes...
Foi uma experiencia maravilhosa.. 

Quem quiser assistir, a materia completa que esta no site da emissora, é so clicar aqui







Um comentário:

  1. Parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho
    .
    Poema livre ( conheça o meu blogue)
    .
    O GRITO DO SILÊNCIO DOS AFLITOS.
    .
    Que a luz do amor ilumine o seu coração
    .

    ResponderExcluir