Claudia Xavier Artesanato - Loja Virtual

Seguidores

terça-feira, 15 de agosto de 2017

ESTOU DE VOLTA !!!!!! E COM NOVIDADES!!!


Caraca!!! Só hoje percebi há quanto tempo não venho dar as caras por aqui e atualizar meu blog e meus seguidores...
A correria das encomendas, a divulgação nas redes sociais, a correria do dia a dia, nos afastam de nossas paixões e não nos damos conta...

Mas agora, estou aqui... E com novidades...

Há cerca de uns dois meses atras, recebi uma msg com um telefone para que entrasse em contato. E qual não foi minha surpresa, quando a pessoa que me atendeu, não era ninguem mais que Herica Padilha (uma delicia de pessoa!!!), que trabalha na equipe de figurino da proxima novela da Globo "Tempo de Amar".     
Foi o maior choque!!! kkkkkk
Nem sabia o que falar...  Acho que me enrolei toda kkkkk
Mas aceitei o desafio... E aí está... 

O primeiro trabalho que fiz,  foi uma blusa em jacquard, nas cores marrom e bege...  O maior desafio, pois ate hoje fiz pouca coisa em jacquard... Mas aceitei... Busquei aperfeiçoar, fazendo varias amostras, assistindo muitos videos no you tube... Deu um pouquinho de trabalho, mas saiu!!! Mas saiu!!!!!!!!!  Acreditam? kkkkkk

   


Há cerca de duas semana, as filmagens da novela se iniciaram. E olha só, nas primeiras gravações, já aparecem Tony Ramos (sim, ele mesmo...) usando a blusa. 
Quase infartei!!!!!!
O que eu achava que era um sonho, estava se mostrando realidade... Ele estava com um blusa tecida por mim... 

  


Essas fotos foram tiradas do Instagran da Novela Tempo de Amar...    Confiram mais fotos, e vejam que essa novela promete... Já é sucesso!!!
Ela irá começará a ser transmitida, no horário das 18:00 hs, no canal da emissora..Não percam!!!


As outras peças? Calma...  Assim que sairem na net, venho mostrar para vcs, meus queridos!!!
kkkkkkkkkkk





2 comentários: