Claudia Xavier Artesanato - Loja Virtual

Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

MINHA VERSÃO DA PELERINE USADA PELA PENELOPE EM "A FAZENDA" EXIBIDA PELA RECORD...


Ainda colocando os trabalhos dessa semana... 
Eu queria mais tempo, ainda mais peças para estar trazendo para vcs, mas hoje vou ficar com as mais recentes...

Entao para terminar, minha versão da famosa pelerine usada pela Penelope, em "A Fazenda", em uma das edições anteriores...

A receita que segui foi postada no blog da maravilhosa Marta Loureiro, o “Abelhinha Criativa”. 
E poe criativa nisso, pois conseguir decifrar o ponto no olhometro, não e para qualquer um,
 diga-se de passagem.
No inicio, não conseguia encontrar o desenho, e cheguei a achar que não ia dar certo e que eu estava fazendo algo muito errado e que ia levar uma surra daquelas, no desmancha e refaz... rsrs 
 Mas insisti e fui ver no que ia dar... Logo fiquei encantada com a forma como o desenho ia surgindo e como tudo ia se encaixando perfeitamente. Acredito que essas folhas tenham sido a coisa mais dificil que fiz, talvez por ser a primeira vez. E olha, que não precisei desmanchar e refazer nenhuma fez, de tão explicadinha e bem montada que esta a receita da minha querida Marta, a quem agradeço a boa vontade, gentileza e total despreendimento em compartilhar a receita com todos que derem uma passadinha em seu blog.




Fiz algumas sugestões de uso, caso gostem de variar o uso da peça...


9 comentários:

  1. Belissimo seu trabalho minha linda, sucesso Deus te abençoe e que todos os teus sonhos sejam concretizados por Deus.Beijinhos
    Gislaine Soares

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa Claudia.. Parabens !!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA CLÁUDIA!
    FICOU MUITO LINDO ESTE TEU TRABALHO, PARABÉNS. ARRASOU, MOÇA! ;)
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM, ESTÁ BEM INTERESSANTE.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudia!!
    Adorei seu trabalho, mas vc fez algumas alterações da receita que seguiu, não é?!
    Ficou lindo e já vou colocar na minha lista de trabalhos, já que aqui onde eu moro, logo logo vem o frio e coloca frio nisso...rsrs
    Já estou te seguindo!!
    Passa no meu blog também!!
    http://descobrindoalemanha.blogspot.de/
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia,

    Muita coisa bonita também no seu blog. Esta pelerine é linda, vai entrar para a minha lista...rs
    Bjs
    Licia
    Miau Atelier

    ResponderExcluir
  6. ficou um espetáculo, parabéns e muito sucesso.
    estou participando do seu cantinho vem participar do meu também.
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia. Seu lindo trabalho está nos Tops dessa Semana. Parabéns!!
    Bjs
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Parabéns , sucesso seu trabalho ta lindo. vc merece. bjssssssss.

    ResponderExcluir