Claudia Xavier Artesanato - Loja Virtual

Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

REF. 100_5942 - TAPETE "RAIO DE SOL"






O TAPETE "RAIO DE SOL", SURGIU DE UMA MISCELANEA DE PONTOS E COM CERTEZA  VAI ILUMINAR SUA CASA!  EU, PARTICULARMENTE AMEI O RESULTADO!!!! E VC?

Este tapete foi confeccionado com barbante Apolo e os detalhes em Barroco Mesclado verde e amarelo, produzindo este lindo resultado. Ele mede cerca 1,20 cm de diametro. Pode ser confeccionado em outras cores, dependendo do gosto do cliente. O prazo de confeccção é de dez dias, sendo iniciado imediatamente apos a confirmação da compra pelo PAG SEGURO. O prazo de entrega será o prazo de confecção + o periodo de envio do correio, conforme modalidade escolhida.

3 comentários:

  1. Olá Cláudia, ficou lindo mesmo. Que bom que posso aprender tantas coisas convosco. Eu sou novinha nisto dos blogs, estou agora iniciando, e adorei conhecer o seu.
    Sou de Portugal, por isso vou-te seguindo de pertinho, mesmo estando longe.
    Beijinhos de Portugal
    http://crochetdacarla.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua visita!Vim agradecer e retribui,seus trabalhos são maravilhosos parabéns!!!Quero voltar mais vezes mas o que me dificulta são essa palavras de verificação na hora de comentar.São horrívis para enxergar rsrs perco muito tempo ate conseguir acertat...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Claudia!!!!!!estou aqui para elogiar mais um trabalho seu,lindo tapete!ontem estive no seu blog e fiquei perdida com tanta beleza juntas!!!!estou te seguindo e fiz comentarios,dê uma olhada.E obrigada por visitar meu blog è simples mas feito com muito amor!!!!!!!beijos da Bel

    ResponderExcluir