Claudia Xavier Artesanato - Loja Virtual

Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ESTE GRAFICO ENCONTREI NO BLOG DA AMIGA JOSIANE LOPES - http://josipontocruzecroche.blogspot.com O TAPETE FOI CRIADO POR MARCELO NUNES E POSTADO NO BLOG DA JÔ...




Um comentário:

  1. Oi amiga,
    vim agradecer a sua visita e a sua amizade,
    Então amiga, o pessoal do facebook me ensinou assim:
    A gente tem que tirar o link do blog infectado do nosso blog e aquela lista de blog das amigas que a gente coloca do lado e ai fica tudo bem entende?
    A minha filha tem um blog de musica e ela entrou no blog dela, tirou o edinir-croche que ela tinha la do lado e ficou bom
    Para mim, o blo é antigo e muito cheio de links não daria para limpar tudo então eu fiz esse novo blog.
    O google informeou que são mais de 6000 blogs contaminados então voce precisa olhar todo dia o seu blog entende?
    Qualquer duvida me escreva
    Um beijo Fica com Deus e até depois...

    ResponderExcluir